tp_gg_torresRealizou-se, no passado sábado junto ao Mercado Municipal de Torres Vedras, uma tribuna pública que reuniu dezenas de pessoas. Esta tribuna promovida pela Delegação Sindical de Torres Vedras, denunciou a situação social vivida neste concelho. Muitas das pequenas e média empresas da região estão em risco de falência ou já encerraram. Com mais de 115 mil desempregados e cerca de 20 mil trabalhadores com contratos precários e quase 5 mil pessoas tiveram já de recorrer ao Rendimento Social de Inserção para poderem sobreviver. A Saúde em Torres Vedras está em risco, com a proposta do Governo PSD/CDS para a região Oeste que visa, uma drástica redução de serviços, valências e capacidade de resposta do SNS neste concelho. Por tudo isto é necessário que os trabalhadores da região Oeste de Lisboa adiram à Greve Geral de 22 de Março, pela economia da região, pelo direito a ter direitos no trabalho, pela Saúde de quem habita neste concelho. Torres Vedras está com a Greve Geral!

Ler documento distribuído à população.