Erro
  • Erro ao carregar sinal web

VI CONFERÊNCIA SINDICAL DA ZONA OESTE - PELO DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO, EMPREGO, SALÁRIOS, DIREITOS, MAIS SINDICALIZAÇÃO

conf_uniao_torres_vedrasRealiza-se hoje, dia 22 de Fevereiro, a 6ª Conferência Sindical da Zona Oeste do Distrito de Lisboa. Num quadro profundamente marcado pelo agravamento e declínio da situação económica e social do nosso País, pelo aumento da dependência externa, pelo crescimento do défice e da dívida soberana e pelo aprofundamento do desequilíbrio da relação de forças entre o capital e o trabalho.

Para a USTV, impõem-se por termo a estas políticas e efectuar uma mudança de rumo, que garanta um efectivo desenvolvimento da Região. É notório e reconhecido por toda a estrutura sindical do distrito e pelas organizações que intervêm no dia a dia da vida dos Concelhos da Zona Oeste, mas particularmente pelos trabalhadores das empresas a importância e o papel relevante desempenhado pela União Sindical de Torres Vedras enquanto representante da CGTP-IN na região. Se levarmos em consideração o número de trabalhadores por conta de outrem, a dimensão dos estabelecimentos, fácil se torna verificar que há um espaço bastante grande de trabalho para ampliar a base sindical de cada sector e reforçar a sua rede de Delegados Sindicais, sendo o reforço da organização e o natural aumento da intervenção, junto dos trabalhadores, a tarefa prioritária para o quadriénio que agora se inicia.

Ler Projecto de Programa de Acção , Ler Projecto de Relatórios de Actividades

Mais... VI CONFERÊNCIA SINDICAL DA ZONA OESTE - PELO DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO, EMPREGO, SALÁRIOS,...

UNIÃO SINDICAL DE TORRES VEDRAS

Morada: Avenida Tenente Valadim, 20 – 2.º F  - 2560-274 Torres Vedras