21 DE JUNHO ÀS 15H30 - MANIFESTAÇÃO EM LISBOA - GOVERNO RUA!Os factos e os números confirmam que este Governo não tem legitimidade política para avançar com novas medidas como a destruição da contratação colectiva, a redução da retribuição, a perpetuação dos cortes nos salários e nas pensões e a denominada "Reforma do Estado" para despedir trabalhadores, degradar serviços e transformar o direito à saúde, segurança social e educação, num negócio para os grupos económicos e financeiros. É tempo de revigorar a democracia e defender a soberania, colocando nas mãos do povo os destinos das suas vidas e o futuro do seu país. É hora de irmos a votos para a Assembleia da República.

É preciso continuar a lutar, pelo aumento dos salários e actualização imediata do Salário Mínimo Nacional para 515 €, pela recuperação dos salários, pensões e direitos roubados, é preciso lutar pela criação de emprego estável e com direitos. É urgente defender a contratação colectiva e efectivar o direito de negociação. Com a luta é possível acabar com a exploração e a discriminação. Dia 21 de Junho, pelas 15h30, sairemos à rua para abrir caminho a uma política alternativa, de esquerda e soberana. Todos à manifestação da CGTP-IN, desde o Campo das Cebolas e Cais do Sodré até ao Rossio. Participa!

Ler manifesto aos trabalhadores; ler manifesto da Interjovem; ler manifesto da IR Lisboa; Pré-aviso de greve do CESP.