35ª CORRIDA INTERNACIONAL DE ATLETISMO DO 1º DE MAIO USL/CGTP-INInserida nas Comemorações do Dia Internacional do Trabalhador, a USL/CGTP-IN realizou a sua 35ª Corrida de atletismo em que se inscreveram 1676 participantes dos quais 1572 na distancia de 15 km e 104 na Mini-Corrida com 4 km. Mais uma vez as principais avenidas de Lisboa foram palco de um grande evento sindical e desportivo, envolvendo colectividades, grupos desportivos e individuais que com a sua participação abrilhantaram as comemorações do Dia Internacional do Trabalhador organizadas pela USL/CGTP-IN. Com o tempo de 47 minutos e 28 segundos, Pedro Arsénio em representação do GFR Reboleira foi o vencedor da edição de 2016, no sector feminino a primeira atleta a cortar a meta foi a Cláudia Pereira com o tempo de 53 minutos e 55 segundos em representação do SC Salgueiros. Aos vencedores dos diversos escalões e a todos os restantes participantes fica o nosso agradecimento pela sua participação e desde já os convidamos a participarem na 36ª Corrida que se realizará em 2017.

Ver as fotografias da 35ª Corrida do 1º de Maio.