Exigir o aumento Geral dos Salários e Pensões, Contra o Aumento do Custo de Vida!  8 de ABRIL de 2022 | 15H30 – Lg. CAMÕES

Os trabalhadores estão a sentir, de forma preocupante, a escalada dos preços, não só da energia e combustíveis como dos bens alimentares, vestuário e muitos outros. As consequências para a vida dos trabalhadores e as suas famílias, dos reformados e pensionistas, tornam ainda mais urgente o aumento geral dos salários e das pensões.

A União dos Sindicatos de Lisboa vai realizar, no dia 8 de Abril, uma Tribuna Pública, no Lg. de Camões, a partir das 15h30. Vamos contar com testemunhos de trabalhadores de vários sectores, demonstrando a necessidade do aumento dos salários e das pensões para fazer face ao custo de vida. Nesta ação vamos também denunciar a especulação, o aumento dos lucros de muitas empresas que se recusam a fazer atualizações salariais, que cubra o aumento do custo de vida. Nesta iniciativa vamos contar com a participação e intervenção da Secretária Geral da CGTP-IN, Isabel Camarinha.