No âmbito da campanha de verão promovida pela CGTP-IN, de sensibilização dos trabalhadores e das populações sobre os problemas que assolam o país e a grande maioria dos portugueses, realizou-se esta manhã no interface de transportes do Cais do Sodré, uma distribuição do documento que relembra que não esquecemos o desemprego, a exploração, as desigualdades e o empobrecimento dos trabalhadores, dos reformados, dos jovens, do povo. Realizar-se-ão, noutros locais da cidade, mais distribuições integradas nesta campanha de verão.

Porque temos soluções, exigimos respostas. Melhorar salários e pensões dinamizando a economia, criar emprego e aumentar as receitas para a segurança social. Revitalizar o sector produtivo para produzir mais e dever menos, taxar os lucros dos grandes grupos financeiros e económicos. Mais e melhor saúde, educação e serviços públicos. Uma vida melhor é possível e passa pela ruptura com a política de direita e com o programa de agressão. Lutemos unidos!