aaatnc2Os trabalhadores da TNC continuam em Luta na defesa dos seus postos de trabalho. Durante as ultimas 24 horas, os trabalhadores da TNC exigiram que a TNC2 deixasse de impedir o processo de viabilização da empresa e, que junto com os outros credores, desse andamento ao processo de reestruturação.
Este entrave que a TNC2 impunha, e que tinha a ver somente com problemas entre a administração das duas empresas, o que impedia a marcação da assembleia de credores que será fundamental para a viabilização da empresa.
Os trabalhadores da TNC estão em Luta há mais de 1 mês, lutando contra o encerramento da empresa e na defesa dos seus postos de trabalho. A viabilidade da empresa já foi confirmada pelo IAPMEI e apenas está pendente pela vontade dos credores. Durante a manhã de hoje as administrações da TNC e da TNC2 reuniram no Mistério da Economia, assinando um acordo que permite que se marque uma assembleia de credores para os próximos dias.
Esta é mais um vitória dos trabalhadores da TNC nesta dura luta na defesa dos seus postos de trabalho. Da parte dos trabalhadores a resposta é obvia, a luta vai continuar, na defesa do seu posto de trabalho e da empresa, empresa esta que é de muita importância para a região e para o país.

Ver galeria de fotos da luta dos trabalhadores da TNC