tarjeta31outO Orçamento de Estado para 2013, do Governo PSD/CDS, aumenta o roubo a todos os trabalhadores, pensionistas e reformados, aumenta brutalmente o IRS, impostos e taxas diversas, aumenta os preços de bens de serviços de primeira necessidade, cria mais desemprego e corta mais no subsídio de desemprego.
Com estas medidas previstas no Orçamento de Estado os trabalhadores e o povo vão ficar a pão e água ao mesmo tempo que os ricos e poderosos acumulam mais riqueza.
Não podemos baixar os braços perante um Governo que teima em empobrecer os portugueses e o país. O caminho tem de ser do investimento no sector produtivo e na sua modernização, tem de ser na melhoria dos salários e pensões dinamizando assim a procura interna.
É preciso ir buscar o dinheiro a quem o tem, aos grupos económicos e financeiros e aos grandes accionistas. Quem trabalha e trabalhou toda a vida tem de lutar e exigir uma real mudança de política!
Dia 31 de Outubro todos à Assembleia da República no primeiro dia da votação do OE para 2013, dia 14 de Novembro paramos na Greve Geral para o país avançar!

Ler tarjeta de apelo à participação na manifestação