MARCHA CONTRA AS PRIVATIZAÇÕES DOS TRANSPORTES JUNTA MAIS DE MIL!

MARCHA CONTRA AS PRIVATIZAÇÕES DOS TRANSPORTES JUNTA MAIS DE MIL!Entre os trabalhadores das várias empresas públicas de transportes, utentes dos serviços públicos, reformados, dirigentes e activistas sindicais, foram mais de mil os que esta manhã marcharam entre o Largo de Camões e a Assembleia da República. Numa marcha que afirmou - PÚBLICO É DE TODOS, PRIVADO É SÓ DE ALGUNS. O Governo PSD/CDS nesta fase final do seu mandato intensificou a ofensiva contra o serviço público de transportes e contras as empresas públicas do sector. Com o intuito de as transformar num negócio para os grandes grupos económicos, com os prejuízos para o País, para os utentes e para os trabalhadores.

Juntar esforços na luta contra o objectivo central do Governo, privatizar tudo o que é público, é também uma forma de defender cada uma das empresas sob agressão. Foi isso, o que todos os que hoje se uniram e juntaram vozes fizeram, lutaram por um futuro melhor para os trabalhadores, para o povo e para Portugal. Porque a luta é o caminho, nas empresas e nas ruas!

Privacidade

Está em... Home Serviços Públicos MARCHA CONTRA AS PRIVATIZAÇÕES DOS TRANSPORTES JUNTA MAIS DE MIL!