PELO AUMENTO REAL DAS REFORMAS E SALÁRIOS

A Inter-Reformados de Lisboa, Setúbal e Santarém em conjunto com o MURPI vão realizar no próximo dia 10 de Maio uma acção de luta, pelo aumento real das reformas e dos salários, a partir das 15h00, com concentração na Pça. Do Campo Pequeno seguido de desfile para a Segurança Social, na Av. De Berna. Esta iniciativa realiza-se também no Porto, Coimbra, Évora e Faro.

A luta dos trabalhadores reformados e pensionistas pela melhoria das suas condições de vida, pelo aumento real das suas pensões é fundamental!

Num quadro de baixas pensões de reforma, incapazes de dar uma vida digna à grande maioria dos reformados; num quadro de enorme aumento do custo de vida e de uma actualização de reformas quase inexistente e completamente insuficiente para fazer face ao aumento dos preços de bens essenciais - vivemos uma situação de verdadeira emergência social, que exige o real aumento das reformas!

Esta Luta é uma luta que envolve os trabalhadores e trabalhadoras que no activo sempre lutaram pela melhorias das condições de trabalho e de vida e que hoje continuam a lutar pelos direitos da sua geração e pelas novas gerações de trabalhadores!

Privacidade

Está em... Home Políticas Sociais PELO AUMENTO REAL DAS REFORMAS E SALÁRIOS