8ª CONFERÊNCIA NACIONAL DA INTERJOVEM/CGTP-IN - 21 DE OUTUBRO

8ª CONFERÊNCIA NACIONAL DA INTERJOVEM/CGTP-IN - 21 DE OUTUBRONo próximo dia 21 de Outubro realiza-se a 8ª Conferência Nacional da Interjovem, na União de Associações de Comércio e Serviços da Região de Lisboa e Vale do Tejo. Sob o lema "Contra a Precariedade - Exigimos Estabilidade" jovens trabalhadores vão reflectir e discutir as orientações para a actividade sindical deste Órgão específico da CGTP-IN, bem como eleger a nova direcção nacional para o respectivo mandato.

A Interjovem desempenha um papel fundamental na definição das orientações gerais de intervenção dos sindicatos junto dos jovens trabalhadores, nas empresas, nos locais de trabalho ou em iniciativas de rua.

A partir de qualquer sindicato ou sector de actividade procura esclarecer e incentivar à sindicalização e organização para o desenvolvimento da luta, meio essencial para enfrentar os ataques aos seus direitos ou para as conquistas das suas reivindicações.

Ler tarjeta aos jovens trabalhadores.

Está em... Home Organizações Interjovem 8ª CONFERÊNCIA NACIONAL DA INTERJOVEM/CGTP-IN - 21 DE OUTUBRO