trabalhadores segurança social vfxNo dia 17 de Março, o Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Sul e Regiões Autónomas, vai organizar uma concentração a partir das 17h30 junto à Câmara Municipal de Vila Franca de Xira. Os trabalhadores e a população reclamam um serviço público de Segurança Social em Vila Franca de Xira, de qualidade para os trabalhadores e os beneficiários. As actuais instalações do Serviço Local de Segurança Social não reúnem condições para prestar um serviço de qualidade à população de Vila Franca de Xira, quer em termos de espaço, acessibilidade e qualidade de funcionamento. Para além desta situação são fonte potencial de risco para a saúde de todos os que frequentam aquelas instalações como demonstra a sucessão de doenças apresentadas pelos trabalhadores que diariamente trabalham naquele espaço. É tempo de dizer basta pela sua saúde, pela saúde de todos, assim exigem o encerramento das instalações onde funciona o serviço de Segurança Social e a abertura de novas, em defesa da população e dos trabalhadores deste serviço.