mini-Jos_Frade_110995_JCONTRA O DESEMPREGO, AS INJUSTIÇAS E AS DESIGUALDADES - PELA MUDANÇA DE POLÍTICAS 13H - CHIADO

INTERVENÇÕES/DEPOIMENTOS SECTORIAIS

14H30 - CORDÃO HUMANO

ATÉ À RESIDÊNCIA OFICIAL DO PRIMEIRO MINISTRO

A União dos Sindicatos de Lisboa através da Comissão Distrital para a igualdade, em conjunto com a Interjovem, a Inter-Reformados e o MDM, vão assinalar este dia através duma Acção de Denúncia, Protesto e Reivindicação “CONTRA O DESEMPREGO, AS INJUSTIÇAS E AS DESIGUALDADES – PELA MUDANÇA DE POLÍTICAS, no dia 4 de Março junto aos Armazéns do Chiado.

Num primeiro Momento estaremos no Chiado com a distribuição do Documento Central, com uma exposição intervenções sectoriais.

As mulheres são particularmente atingidas pelas medidas anti-sociais deste Governo PS e vivem no seu quotidiano as duras consequências dos baixos salários; do congelamento de todas as pensões de reforma; do aumento de impostos e dos preços de todos os produtos e bens essenciais; da perda ou diminuição do abono de família; da desregulamentação dos horários de trabalho; do desemprego e da precariedade.

Por isso, às 14h30 iremos em cordão Humano até à residência oficial do 1º Ministro, mostrar a nossa indignação e protesto, exigindo uma mudança de políticas!