luta_sintaf_distrib_ggO Sindicato dos Trabalhadores da Actividade Financeira realizou, hoje, duas acções de mobilização para a Greve Geral, de 22 de Março, convocada pela CGTP-IN. Com distribuições junto de dois locais de trabalho, Millenium BCP e Banco de Portugal, realizou centenas de contactos com os trabalhadores deste sector. Esclarecendo e mobilizando estes trabalhadores para a adesão à Greve Geral com um documento que explica as razões para a sua adesão, entre as quais, lutar contra o aumento do custo de vida, o aumento do preço dos transportes, o aumento do custo dos bens e produtos essenciais e contra as alterações que o Governo PSD/CDS quer introduzir no Código de Trabalho, que provocará a diminuição dos salários, a redução do pagamento do trabalho extraordinário, serão facilitados os despedimentos e diminuídas as indemnizações. Porque todas estas alterações são negativas para os trabalhadores, e só contribuirão para o agravar da exploração e o empobrecimento do povo e do país, é necessário e urgente aderir à Greve Geral!