A Marcha Popular de Natal, contou com a intervenção final da Interjovem, Milena salientou a importância de mudança de politica que garanta que os Jovens tenham futuro no nosso país, para isso é fundamental emprego de qualidade, sem precariedade com salários dignos que lhes permitam sair da casa dos pais e ter a sua emancipação económica e social.

A Secretária Geral da CGTP-IN, Isabel Camarinha na sua Intervenção chamou a atenção de todos para a…” instabilidade da situação nacional e internacional reclama a participação, acção, intervenção e luta dos trabalhadores e dos povos em defesa da paz, contra a exploração, as desigualdades e as injustiças.

Pela paz, pelos direitos dos trabalhadores, pelo urgente aumento dos salários e das pensões, pela construção de uma política alternativa que force as soluções que faltam na nossa vida, é esta a matriz da nossa acção e intervenção, é este o nosso compromisso, é esta a luta que vamos intensificar em cada empresa, em cada serviço e na rua.

O tempo não é de “esperar para ver”, é de agir e lutar para resolver.

O tempo não é o da expectativa, mas sim o da reivindicação.

O tempo é o de avançar nos direitos, no reforço dos serviços públicos e no aumento geral e significativo dos salários.

Com organização, unidade e luta é possível um futuro mais justo e solidário!

Vivemos um tempo em que a instabilidade da situação nacional e internacional reclama a participação, acção, intervenção e luta dos trabalhadores e dos povos em defesa da paz, contra a exploração, as desigualdades e as injustiças.