Foram muitas as centenas de trabalhadores e reformados da Carris e do Metro que hoje preencheram o Largo de Camões em Lisboa. Estes homens e mulheres estando conscientes que estão a viver um ataque sem precedentes nestes últimos 40 anos, em que o salário, o aspecto mais importante de uma relação de trabalho, está a ser posto em causa, numa lógica de aumentar a exploração de quem trabalha e que merece e precisa de ter uma resposta unida dos trabalhadores da CARRIS e Metro. Quando se começam a materializar, nos recibos de ordenado, os roubos, é impossível continuar a não colocar na rua e frente ao poder política as justas reivindicações dos trabalhadores e reformados da Carris.

A concretização deste plenário constituiu uma clara resposta dos trabalhadores à violência dos roubos, que mais uma vez se irão abater sobre os trabalhadores e reformados da Carris. UMA LUTA DE TODOS E PARA TODOS QUE É PARA CONTINUAR.