TRABALHADORES DA RIBERALVES CONCENTRAM-SE AMANHÃ À PORTA DA EMPRESA!A Empresa Riberalves, com instalações na Moita e Torres Vedras, foi condenada pela Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT), a uma contra-ordenação muito grave com uma coima por obstrução ao Plenário que ficou provado, ter sido marcado correctamente pelo SINTAB e pela Comissão Sindical na empresa, e por desrespeito à legislação vigente em Portugal respeitante à Lei Sindical. Assim, à luz desta decisão da ACT, os trabalhadores decidiram marcar novo plenário para o dia 27 de Setembro de 2016, ficando a aguardar a reacção da empresa, que entretanto entendeu obstruir novamente a realização do plenário. Não podendo ficar indiferentes a esta decisão da empresa, os trabalhadores, a Comissão Sindical e o SINTAB como forma de luta decidiram fazer uma concentração de trabalhadores frente à porta da empresa (nas instalações na Moita) do dia 27 de Setembro às 14 horas, com a presença do Secretário-geral da CGTP-IN Arménio Carlos. A ACT também já confirmou a presença de inspectores no local, para averiguar todo o processo.