GREVE SUSPENSA NA SERVIRAIL, NA EXPECTATIVA QUE SEJA POSSÍVEL RETOMAR NEGOCIAÇÕESDepois de 2 dias de greve, os trabalhadores da Servirail (Empresa cuja actividade consiste na exploração do serviço de hotelaria-restauração nos meios de transporte ferroviários), em plenário, decidiram suspender a greve por tempo indeterminado que tinha tido o seu início no dia 22. Salientando a forte mobilização dos trabalhadores em defesa dos seus direitos, por aumentos salariais (que estagnaram de alguns anos a esta parte) e pela revisão do Acordo de Empresa, é tempo de passar a bola para a Administração da Servirail e aferir se a mesma está disponível para retomar as reuniões, de negociação com o Sindicato de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares, com alteração da postura assumida antes do inicio do protesto. Para já, Sindicato e trabalhadores aguardam pelo retomar das negociações e demonstram disponibilidade para retomar a luta, caso a empresa não responda às justas reivindicações dos trabalhadores.