Na tribuna pública que hoje se realizou, no Largo de Camões em Lisboa, cerca de uma centena de pessoas discutiram a importância da reabertura das estações dos CTT, que foram encerradas no seguimento do processo de privatização desta empresa fundamental para o desenvolvimento do país, fundamental para as populações que a ela recorrem para resolver um sem número de necessidades individuais e também comunitárias.

Tribuna pública promovida pelo SNTCT e que contou com a presença de dirigentes e activistas sindicais dos mais variados sectores, que assim demonstraram a sua total solidariedade para com a luta, de trabalhadores e utentes, contra o encerramento de mais serviços de correios. A presença e a participação de trabalhadores no activo e reformados, utentes e autarcas do concelho de Lisboa demonstrou inequivocamente a união que existe entre os que mais sofrem com esta política de desmantelamento dos CTT.

Realizaram intervenções nesta acção de denúncia da política privatizadora do Governo PSD/CDS bem como dos governos que os precederam, trabalhadores dos CTT no activo e membros da CT, Armando Farias da Comissão Executiva da CGTP-IN, Libério Domingues, coordenador da USL e José Manuel Oliveira coordenador da FECTRANS. O autarca e presidente da Junta de Freguesia de São Vicente de Fora, Vitor Agostinho, e o Secretário-Geral do SNTCT, Vitor Narciso. 
AS ESTAÇÕES DOS CTT SÃO PARA REABRIR, JÁ!