auchanNo dia 24 de Novembro o Sindicato do Comercio Escritórios e Serviços de Portugal (CESP) vai realizar uma acção de protesto e denuncia, à porta da loja MY AUCHAN na Amadora (R. Elias Garcia nº. 197) em solidariedade com os trabalhadores que foram suspensos por lutarem por: aumentos salariais, alterações de horários e contra a imposição de fazer outra tarefas que não fazem parte da sua categoria profissional e que estão neste momento com processo disciplinar com intenção despedimento.

Não podemos nem vamos parar a luta, os trabalhadores exigiram o cumprimento e exerceram os seus direitos, exigimos que a empresa volte atrás e os trabalhadores voltem aos seus postos trabalho!

Neste momento, estes trabalhadores continuam determinados e unidos na defesa dos seus direitos e apoiados pelo seu sindicato, o CESP que continuará ao lado deles, até que a empresa recue nas suas medidas ditatoriais!