TRABALHADORES DA SEGURANÇA E VIGILÂNCIA PRIVADA EM GREVE ENTRE 23 E 24 DE DEZEMBRO!Os trabalhadores da Segurança e da Vigilância Privada vão iniciar um período de greve de 48 horas entre 23 e 24 de Dezembro. As associações patronais do sector não se mostram disponíveis para a negociação do contrato colectivo proposto pelo STAD e pelo CESP, o que levou aos trabalhadores a decidirem a greve, salvaguardado pelo pré-aviso subscrito por estes dois sindicatos. A defesa do seu contrato colectivo de trabalho, o respeito pelos direitos e a exigência de aumentos salariais dignos, são as razões que levam os trabalhadores a partir para a luta num sector onde o desrespeito pelos horários e pelo direito a ter vida pessoal e familiar tem crescido, e onde os salários não têm aumentos desde 2012. Os trabalhadores estarão concentrados no dia 23 de Dezembro pelas 10h00 junto à sede da Associação de Empresas de Segurança.