CONCENTRAÇÃO DE ACTIVITAS DO STEFFAS NO MINISTÉRIO DA DEFESANo passado dia 20 de Abril, algumas dezenas de activistas do STEFFAs concentraram-se em frente ao Ministério da Defesa Nacional, num protesto integrado na Semana Nacional de Acção e Luta da CGTP-IN. O objectivo desta concentração foi exigir a realização da reunião solicitada por este Sindicato, o mais representativo no sector da Defesa, ao Ministro da Defesa Nacional, há mais de cinco meses, a qual não foi ainda agendada, numa atitude incompreensível por parte da tutela, face à importância das matérias em causa. Na ordem de trabalhos proposta pelo STEFFAs para esta reunião, está em posição cimeira a questão do Laboratório Militar de Produtos Químicos e Farmacêuticos (LMPQF), Estabelecimento Fabril do Exército cujo futuro está por definir, sem que se conheça uma posição do actual Ministro sobre a matéria, situação que traz os respectivos trabalhadores e este Sindicato em grande apreensão.

Ler resolução aprovada na acção.