25 DE MAIO - TODOS A BELÉM - GOVERNO RUA - COMBATER A EXPLORAÇÃO E O EMPOBRECIMENTO

todos_a_belem

Portugal não aguenta mais esta política, o Governo PSD-CDS fala em crescimento mas a receita é a mesma de sempre - mais e mais austeridade! O desemprego é uma calamidade e os jovens são forçados a emigrar, mais de metade dos desempregados não recebe qualquer subsídio, a enorme riqueza produzida pelos trabalhadores é transferida directamente para o capital. Esta política causa miséria ao povo e é um garrote para a economia nacional.

É preciso para a espiral recessiva e evitar o colapso social, mudar de política e de Governo. Há soluções como renegociar a dívida pública e dinamizar a produção nacional para criar emprego e diminuir as importações. Pôr fim à privatização de empresas e sectores estratégicos, aumentar os salários e as reformas estimulando o mercado interno. Libertar Portugal da ingerência estrangeira, que rouba soberania e impõe o atraso e a miséria.

É preciso e urgente vir para a rua fazer ouvir a voz de quem trabalha e as suas propostas. Dia 25 de Maio às 15h30 todos a Belém! A luta é o caminho!

Ler tarjeta a distribuir aos trabalhadores e população