SOLIDÁRIOS COM QUEM TRABALHA E CONTRA O ROUBO DAS PENSÕES E REFORMAS, REFORMADOS MOBILIZAM PARA A GREVE GERAL!

capa_tarja_ir_gg

Governo rua! Porque este Governo PSD/CDS com a sua política de direita ao serviço do capital financeiro, cumpre um "Pacto de Agressão com a Troika" aos trabalhadores e ao povo em geral gerando maior exploração e empobrecimento. Porque a ofensiva do Governo PSD/Passos Coelho e CDS/Paulo Portas é contra todos.

Após uma vida de trabalho os reformados, pensionistas e idosos, estão a ser alvo de uma política de terrorismo social desrespeitando os seus direitos, consagrados na Constituição da República Portuguesa, agravando as injustiças e as desigualdades com o corte e congelamento das Pensões de Reforma. Com o aumento dos impostos e das taxas moderadoras na saúde, aumenta o custo dos bens e serviços essenciais e encerra serviços públicos. Para quem já vive com reformas e pensões miseráveis, todas estas medidas só empurram para a miséria e exclusão social quem tanto contribuiu para o país. Os reformados, pensionistas e idosos estão ao lado de quem trabalha na Greve Geral, a luta continua e é de todos! Eleições antecipadas, já!

 

Privacidade

Está em... Home Organizações Inter-Reformados SOLIDÁRIOS COM QUEM TRABALHA E CONTRA O ROUBO DAS PENSÕES E REFORMAS, REFORMADOS MOBILIZAM PARA A GREVE GERAL!