CP Mantém Recusa Da Reabertura Dos Bares Dos Comboios E Empurra 120 Trabalhadores Para Um Despedimento Colectivo

A CP - Comboios de Portugal, mantém a recusa da reabertura do serviço de refeições dos bares dos comboios Alfa Pendular e Intercidades e não indica nenhuma data para o fazer, pelo contrário, admite junto da concessionária Risto Rail, pertencente ao grupo LSG/Lufthansa, que não precisa mais do serviço.

A Risto Rail acusa a CP de não lhe pagar o serviço desde Março, de ter dificuldades de pagar o salário de julho aos seus 120 trabalhadores e de estar a ponderar um despedimento colectivo.

Está agendada uma reunião entre a Risto Rail e a FESAHT para dia 14 do corrente, pelas 9:30 horas, na estação de Santa Apolónia para melhor analisar a situação onde, pelas 11 horas, será dada uma conferência de imprensa.

Entretanto, a FESAHT vai requere uma reunião no Ministério do Trabalho com a Risto Rail, administração da CP e Ministério das Infra-estruturas para analisar a situação.

Privacidade

Está em... Home Emprego CP Mantém Recusa Da Reabertura Dos Bares Dos Comboios E Empurra 120 Trabalhadores Para Um Despedimento Colectivo