Dia Internacional de Acção promovido pela FSM - 7 de Setembro

A CGTP-IN integra a jornada de luta mundial convocada pela FSM, que tem como objectivo: reforçar a cooperação, internacionalismo e a solidariedade dos trabalhadores e trabalhadoras e do movimento sindical em todo o mundo, contra as causas e os responsáveis pela actual crise.

 

O investimento público é fundamental para favorecer a criação de emprego; sistemas públicos de saúde, educação, alimentos e águas para todos; proibição dos despedimentos; cortes nas despesas militares, destinando essas verbas aos desempregados e aos pobres.

No quadro desta acção estão previstas diversas iniciativas promovidas pelos sindicatos com particular incidência nos locais de trabalho, estando também decidida a distribuição de um documento à população nos principais interfaces de transportes.

O Interface do Cais do Sodré/Barcos será um dos locais onde iremos proceder à distribuição de um documento especifico junto da população e contará com a participação do Secretario Geral da CGTP-IN, Manuel Carvalho da Silva a partir das 8h00.

Targeta 7 de Setembro Frente

Targeta 7 de Setembro Verso

Está em... Home Acção Reivindicativa Dia Internacional de Acção promovido pela FSM - 7 de Setembro