Concentração de Dirigentes, Delegados e Activistas Sindicais da Carreira de Vigilantes da Natureza

A Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais (FNSTFPS) promove no próximo dia 23 de Abril pelas 15 horas, junto ao Ministério do Ambiente, uma Concentração de Dirigentes, Delegados e Activistas Sindicais da Carreira de Vigilantes da Natureza para exigir a negociação das reivindicações há largo tempo apresentadas.

Das reivindicações, que até hoje não foram satisfeitas, destacam-se a valorização da carreira, a actualização do suplemento de risco, penosidade e insalubridade, a fixação da aposentação nos 60 anos de idade, a definição e atribuição de um uniforme digno e de equipamentos individuais e o aumento do número de efectivos na carreira nos diversos organismos que integram vigilantes da natureza.

No próximo dia 23, no decorrer da Concentração, para além de ser exigida a marcação de uma reunião com o Ministro do Ambiente e da Acção Climática, será entregue um abaixo-assinado com mais de uma centena de assinaturas de vigilantes da Natureza.

Privacidade

Está em... Home Acção Reivindicativa Concentração de Dirigentes, Delegados e Activistas Sindicais da Carreira de Vigilantes da Natureza