Erro
  • Erro ao carregar sinal web

FIM À AGRESSÃO! FIM À OCUPAÇÃO! PALESTINA LIVRE E INDEPENDENTE!

FIM À AGRESSÃO! FIM À OCUPAÇÃO! PALESTINA LIVRE E INDEPENDENTE! Centenas de pessoas responderam, esta tarde, ao apelo do Conselho Português para a Paz e Cooperação (CPPC) para um acto público de solidariedade para com o povo palestino. Iniciativa promovida pela CGTP-IN, MPPM e CPPC, uma obrigatória acção de protesto contra a agressão de Israel à população palestina da Faixa de Gaza e de solidariedade com o povo palestino. 

Denunciar e condenar a brutal agressão ao povo palestino da Faixa de Gaza, que causou, quase dois mil mortos e cerca de 9000 feridos, na sua maioria civis, entre os quais milhares de crianças. Dezenas de famílias inteiras foram assassinadas, infra-estruturas básicas destruídas, centenas de milhares de desalojados. 

Este crime de Israel não pode ficar impune! Não podemos deixar esquecer, não podemos permitir que se silencie mais um massacre cometido pelo Estado israelita. Crimes que não se cingem a esta recente agressão a Gaza, crimes que são cometidos há tantas décadas, tantas quanto dura a ocupação. E são já quase 7 décadas.

A agressão de Israel ao povo palestino continua! Pela ocupação. Pela permanente opressão. Pela exploração. Pela violência! Pelo criminoso bloqueio contra a população de Gaza, que lhes nega. Inclusive, os bens mais essenciais. Continua com o apoio cumplice dos EUA e da UE.

Palestina Vencerá!

Está em... Home Solidariedade FIM À AGRESSÃO! FIM À OCUPAÇÃO! PALESTINA LIVRE E INDEPENDENTE!