Erro
  • Erro ao carregar sinal web

40 ANOS DO 1º DE MAIO EM LIBERDADE!

Vamos comemorar os 40 anos do 1º de Maio em liberdade! Manifestando o descontentamento, oposição e repúdio pela política de direita e contra o "memorando das troicas", que provocaram o agravamento brutal da exploração e empobrecimento dos trabalhadores, reformados e pensionistas. Afirmar a nossa determinação em lutar para derrotar a política de direita e mudar de governo, pelo aumento geral dos salários e actualização imediata do salário mínimo nacional para 515 €, mais contratação colectiva, 35 horas semanais, contra a transformação dos cortes provisórios em definitivos, pela reposição dos direitos, salários e pensões que foram roubados, mais desenvolvimento, emprego e direitos sociais.
Vamos lutar e exigir uma nova política e um novo governo que aumente o poder de compra de salários, pensões e reformas, promova a criação de emprego, defenda a Segurança Social pública, solidária e universal, o Serviço Nacional de Saúde e a Escola Pública.
É preciso retirar Portugal das amarras do "Tratado Orçamental", é urgente uma política que desenvolva a renegociação da dívida e que permita investir, desenvolver e melhorar a qualidade de vida dos portugueses. Manifestação às 14h30 do Martim Moniz para Alameda! Todos ao 1º de Maio!

Ler manifesto do 1º de Maio aos trabalhadores. Ler manifesto do 1º de Maio às populações. Ler manifesto do 1º de Maio aos jovens trabalhadores.

Está em... Home Propaganda 40 ANOS DO 1º DE MAIO EM LIBERDADE!