1 DE FEVEREIRO - MANIFESTAÇÃO - 15 HORAS - CAIS DO SODRÉ!

Portugal está no 3º ano de aplicação do programa de agressão. A sua política levou-nos à recessão, ao aumento da dívida pública, a uma forte contracção do mercado interno que impossibilita qualquer ideia de crescimento, à destruição de mais de 700 mil postos de trabalho entre 2008 e final de 2013 e a situações de ruptura nos serviços públicos e funções sociais do Estado.
Este Governo com as privatizações, está a desbaratar a património nacional e a contribuir para a alienação da independência para soberania nacional. Esta política está em confronto com as conquistas da Revolução de Abril e com os valores e princípios do regime democrático que emanam da Constiuição da República.
Não estamos condenados a este fado de desgraça. Há alternativa! A coragem e a determinação dos trabalhadores e trabalhadoras nos locais de trabalho e fora deles, dos desempregados, reformados e pensionistas, jovens, mulheres e imigrantes, todos em uníssono, em grandiosas jornadas de luta, condicionaram ou impediram que mais medidas gravosas e atentórias da dignididade do povo português fossem por diante, e que o governo e o grande capital atingissem os seus objectivos.
Dia 1 de Fevereio é dia nacional de luta, vamos lutar nos locais de trabalho e sectores. Em Lisboa realizar-se-á uma grande manifestação do Cais do Sodré para os Restauradores.
Por uma política de esquerda e soberana! É este o caminho que temos de continuar a percorrer!

Ler manifesto de Lisboa. Ler manifesto da Interjovem. Ler manifesto da Inter-ReformadosAssinar petição pelo direito ao emprego e à protecção social no desemprego

Está em... Home Propaganda 1 DE FEVEREIRO - MANIFESTAÇÃO - 15 HORAS - CAIS DO SODRÉ!