TRABALHADORAS DA EX-TRIUMPH INTERNATIONAL, À PORTA DA EMPRESA PARA IMPEDIR A SAÍDA DE MATERIAL DA FÁBRICA

São cerca de 473 trabalhadoras têxteis, da antiga Triumph International, hoje da empresa Têxtil Gramax Internacional,  localizada em Sacavém, no concelho de Loures, que se encontram em luta, pela defesa dos postos de trabalho, pelo pagamento de salários em atraso e pelos seus direitos.

Desde sexta-feira que as trabalhadoras, permanecem 24 horas por dia para impedir a saída de material da fábrica. Recentemente a empresa avançou com a decisão de um processo de insolvência, entretanto as trabalhadoras estão sem receber os seus salários, desde Novembro.

Hoje de manhã, juntaram-se a esta luta outros trabalhadores de diversos sectores de actividade. A União dos Sindicatos de Lisboa, através do seu coordenador Libério Domingues, apelou a todos os sindicatos do distrito,  para que se juntem a esta luta,  a partir das 16h30 como forma de solidariedade para com as trabalhadoras.

 Galeria de fotos

Está em... Home Acção Reivindicativa TRABALHADORAS DA EX-TRIUMPH INTERNATIONAL, À PORTA DA EMPRESA PARA IMPEDIR A SAÍDA DE MATERIAL DA FÁBRICA