"LEVAR A CARTA A "GARCIA"... TODOS OS DIAS!" CHEGOU AO FIM MAS NÃO PARA AQUI!

O SNTCT terminou no dia 31 de Maio em lisboa, a sua campanha "LEVAR A CARTA A "GARCIA"... TODOS OS DIAS!" que percorreu todas as Capitais de Distrito do Continente e ex- Capitais de distrito das hoje Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.

De manhã junto à Sede da Empresa, e pela tarde na Praça dos Restauradores, contando com a presença de João Torres, da Comissão Executiva da CGTP-IN, voltou-se a denunciar o estado de degradação dos serviços prestados pelos CTT, bastante agravada desde a sua privatização, confirmadas pelas informações recolhidas junto dos clolegas e gentes por esse País fora, que mancham a imagem dos CTT junto das populações.

Tal como já anunciado anteriormente, o SNTCT fez a apresentação pública de uma Petição à Assembleia da República sobre a temática dos CTT: O SNTCT irá recolher assinaturas nessa Petição que, basicamente, pede à Assembleia da República que dê início ao Processo de Reversão da Privatização dos CTT e volte a colocar nas "mãos" do Estado quer a propriedade quer a gestão directa da Empresa.

SNTCT - A luta continua!

Está em... Home Acção Reivindicativa "LEVAR A CARTA A "GARCIA"... TODOS OS DIAS!" CHEGOU AO FIM MAS NÃO PARA AQUI!