Erro
  • Erro ao carregar sinal web

LUTA NA THYSSENKRUPP ELEVADORES POR AUMENTOS SALARIAIS!

LUTA NA THYSSENKRUPP ELEVADORES POR AUMENTOS SALARIAIS!Os trabalhadores da Thyssenkrupp Elevadores vão realizar duas greves de 24 horas, nos dias 24 de Fevereiro e 10 de Março. Em luta por aumentos salariais dignos, os trabalhadores também marcaram para o dia 24 uma deslocação a Lisboa, para demonstrar o seu descontentamento junto à embaixada da Alemanha. Os sindicatos organizarão transporte para todos os trabalhadores que queiram se deslocar à embaixada da Alemanha, em Lisboa, para demonstrar o descontentamento pela posição da administração em relação aos aumentos, bem como chamar à atenção da administração do Grupo (Thyssenkrupp AG) pelo facto dos trabalhadores exigirem aumentos salariais dignos.

Os trabalhadores reivindicam:

a) Aumento no salário base de 37,00€ como mínimo para todos, sem qualquer factor de avaliação de desempenho.

b) Subsídio de Alimentação: 8,00€

c) Diuturnidades: 31,00€.

d) Aplicação Subsídio de salubridade no valor de 0,10€ por hora de trabalho.

e) Aplicação do Subsídio de risco no valor de 0,10€ por hora de trabalho.

f) Subsídio de Insularidade: 1% sobre o vencimento base dos trabalhadores nos Açores e Madeira.

g) Descanso compensatório: tempo de descanso equivalente a 1/4 do tempo do trabalho suplementar realizado.

Ler o comunicado aos trabalhadores.

Está em... Home Acção Reivindicativa LUTA NA THYSSENKRUPP ELEVADORES POR AUMENTOS SALARIAIS!